Músicas infantis

Violetta regressa à Europa em 2015 para uma nova digressão

Vote neste Post!

Após o sucesso extraordinário da série do Disney Channel, “Violetta”, e da digressão europeia “Violetta: O Concerto”, em 2013/14, a The Walt Disney Company EMEA anuncia que o elenco do fenómeno, “Violetta”, regressa à Europa em 2015 para uma nova digressão – “Violetta Live”.

Violetta Live” vai passar por Espanha, Portugal, França, Itália, Bélgica e Holanda e contará com membros do elenco original da série televisiva, incluindo Martina Stoessel que interpreta Violetta. Depois da Europa, o espetáculo irá passar também pela América Latina.

Violetta-Live-europa

Violetta regressa à Europa em 2015 para uma nova digressão

Em 2013/14, a primeira digressão, “Violetta: O Concerto”, abriu em Assunção, Paraguai, em setembro de 2013, antes de se mudar para a Europa com 62 concertos em 15 cidades de Espanha, Itália e França. No total, a digressão vendeu quase um milhão de bilhetes com mais de 200 concertos em 12 países. A digressão deu origem a um concerto especial que estreou nos cinemas. Este mostrava detalhes das atuações e dava aos fãs uma visão privilegiada do que acontece nos bastidores dos concertos ao vivo.

Agora em gravações para a sua terceira temporada na televisão, “Violetta” tem sido um enorme sucesso em todos os mercados onde está em emissão. Reconhecida como sendo a primeira ‘telenovela’ infantil, os fãs ficam presos às voltas e reviravoltas da vida da protagonista.

Violetta é uma talentosa adolescente que se exprime através da música e da dança enquanto enfrenta desafios normais do dia a dia. Depois de viver na Europa, Violetta volta à sua cidade natal de Buenos Aires.

Dobrada em 15 idiomas, “Violetta” teve mais de 40 milhões de telespectadores entre Abril e Junho de 2014. Violetta é a personagem ‘favorita espontânea’ no Sul da Bélgica, França, Itália, Polónia e Espanha, para o target raparigas entre os 6 e os 14 anos de idade.

Além da série televisiva, Violetta tem também um enorme sucesso com produtos em várias categorias, incluindo moda, decoração, artigos de papelaria, acessórios, beleza, brinquedos, electrónica, livros e revistas, tendo vendido mais de três milhões de livros e um milhão de diários só na Europa, Médio Oriente e África. O elenco de Violetta reúne ainda vários discos de platina, com mais de dois milhões de vendas em todo o mundo até à data.

digressao-violetta-europa

Fonte: Grupo GCI Braamcamp


Sobre o Autor

Kátia Pinheiro

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.

Deixe um Comentário

Captcha