Se você trabalha fora e está grávida certamente deve estar em busca de informação acerca de seus direitos após o parto, licenças e subsídios. O importante é você estar informadas sobre os seus direitos de acordo com a legislação vigente em Portugal.  Deixo-vos o link de um site com alguns artigos sobre legislação de maternidade, licenças e subsidios: Leis – Maternidade

Segurança Social

2 COMENTÁRIOS

  1. Li hoje na página do sapo que vai entrar em vigor licença maternidade 6 meses…será mesmo verdade? Eu tive a minha filha no mês passado. Estareí abrangida? O que tenho de fazer dado que já meti todos os papéis na seg social?

  2. VOU SER MÃE COM 45 ANOS PELA 1ª VEZ,DE GÉMEOS, APÓS GRANDE LUTA A NIVEL PSICOLÓGICO E MONETÁRIO, JÁ QUE FUI OBRIGADA A RECORRER CLINICA PRIVADA, AGORA PROCURO FUTURO BERÇARIO PUBLICO, INFORMAÇÕES A NIVEIS DE SUBSIDIOS, E SÓ ENCONTRO VERDADEIROS OBSTACULOS…JÁ QUE MINHAS UNICAS ECONOMIAS FORAM DISPENDIDAS NESTA TÃO DESEJADA GRAVIDEZ…É ASSIM QUE O NOSSO ESTADO NOS APOIA???ESTOU MTO DESILUDIDA, MAS MEUS FILHOS NÃO PASSARÃO DIFICULDADES…SOMOS AMBOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS E TIRAREMOS DA NOSSA BOCA PARA ELES…NÃO É O QUE FARIA UMA FAMILIA SENSATA?ESPERAR POR UMA AJUDA ESTATAL??o melhor é só contar connosco mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here