Brinquedos para Crianças

LEGO volta a marcar presença na Comic-con Portugal

Vote neste Post!

A marca LEGO® volta a marcar presença na Comic-con Portugal, o maior evento de Pop Culture a nível nacional, onde vai apresentar várias actividades para cosplayers, famílias e fãs de LEGO. São muitas as novidades que a LEGO traz este ano à Comic-Con, com um stand mais interactivo e com actividades que prometem fazer as delícias de todos.

Este ano com um espaço maior, a marca vai expor algumas das novidades de 2016, principalmente das gamas ligadas ao universo Comic-con, como LEGO® Super Heroes e LEGO® Star Wars™. Também as play-tables, a zona de colorir e os desenhos-animados LEGO estarão presentes, para oferecer uma experiência completa da marca aos visitantes.

comic-con-portugal

As grandes surpresas que a marca preparou para este ano, foram criadas a pensar nos cosplayers, em fãs de videojogos e de carros, sejam miúdos ou graúdos:

– Para os gamers, existirão consolas onde poderão conhecer alguns videojogos LEGO ®, como o LEGO® Star Wars™ The Force Awakens, num dos seis postos de jogo disponíveis no local.

– Para os amantes de cosplay existe uma zona onde se podem fotografar com a minifigura correspondente à sua personagem de super-herói ou vilão Marvel ou DC e partilhar nas redes sociais com o hashtag #meandmyLEGOself.

– Para quem gosta de desafios, este ano, todos os dias, às 12h, 15h, 17h e 19h existirá um concurso de construção de veículos LEGO, que serão lançados de uma rampa e medida a distância percorrida. Os vencedores de cada hora ganharão um prémio LEGO.

Estas são algumas das actividades e novidades que pode ficar a conhecer nos dias 8, 9, 10 e 11 de Dezembro de 2016, no maior evento de Pop Culture nacional – a Comic-con Portugal, na Exponor.

EXPONOR
Av. Dr. António Macedo, 4454-515 Leça da Palmeira, Matosinhos
Telefone: 22 998 1400


Sobre o Autor

Blog Da Criança

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.

Deixe um Comentário

Captcha