I Jornadas | Nascer Prematuro – Crescer Criança
Vote neste Post!

O Centro de Desenvolvimento Infantil Estimulopraxis está a organizar as suas I Jornadas –  “Nascer Prematuro – Crescer Criança”. A realizar-se no próximo dia 5 de Junho de 2009, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro em Telheiras – Lisboa. Estas Jornadas têm como objectivo reflectir sobre esta temática e sobre as intervenções possíveis, durante o seu internamento e após a alta hospitalar.

…”Sendo de todos, os que trabalham nesta área, o interesse por este tema. Além dos cuidados médicos prestados nas UCIN, os bebés prematuros necessitam, para crescerem melhor, de múltiplas intervenções.
As novas tecnologias permitem que cada vez se possa nascer mais prematuro e se consiga também, cada vez mais, que o prematuro possa crescer como uma criança saudável física e psicologicamente.”….

Para maiores informações e fichas de inscrições consultar o site Estimulopraxis no link abaixo:

Centro de Desenvolvimento Infantil Estimulopraxis

PS. O Portalis apenas está divulgando o evento, portanto não têm nenhuma participação na elaboração do mesmo, bem como  também não fornece nenhuma informação adicional sobre o evento. Para maiores detalhes consulte o site da Estimulopraxis.

1 COMENTÁRIO

  1. tenho uma amiga que tem um filho de sete anos que nasceu prematuro, após o nascimento ele teve alergia de leite , a mãe não amamentava e só aos 3 anos ele passou a tomar leite de vaca puro da fazenda (sem pasteurizar ) e a comer derivados de leite até hoje ,mas carnes em geral ,seja branca , vermelha ou peixe , ele só passou a comer agora , a uns 3 meses .Verduras , massas e legumes em geral, mais o tradicional arroz com feijão ele come bem e a mãe dele faz muito bolo , comem bolachas recheadas e sopas.Vocies podem nos ajudar ?A mãe del tem 1,50 de altura ,o pai tem 1,65 e ele tem 1,15 aos sete anos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here