Brinquedos para Crianças

Em quais personagens são inspiradas as Monster High?

Em quais personagens são inspiradas as Monster High?
5 (100%) 2 votes

Se você é fã da Monster High, por acaso já parou para pensar em quais personagens elas são inspiradas? A linha de bonecas Monster High criadas pela Mattel em 2010, teve origem em personagens de filmes de terror, e cada uma delas ganhou uma característica marcante do personagem inspirador.

No ano de 2007, a marca Mattel estava em busca de uma nova inspiração para uma linha de bonecas e Garret Sander, um funcionário do setor de design de embalagens da Mattel, apresentou-lhes a sua idéia, que deu origem as várias bonecas Monster High que encantam crianças e jovens em todo o mundo. Em Julho de 2010 ocorreu o lançamento e o  conceito da série foi de que todos os monstros se aceitavam da forma como eles são, com todos os defeitos. Destinado a pré-adolescentes e crianças, Monster High foi um sucesso imediato, ganhando também o interesse de colecionadores de bonecas.

Posteriomente a linha Monster High deu origem a especiais de tv e diversos filmes, e ainda uma vasta linha de produtos destinado à crianças e jovens, como linha de material escolar, acessórios, roupas e outros brinquedos.

No site oficial em português vocês poderão a informação de todas as personagens com uma novidade, para além das bonecas adolescentes, agora os fãs da Monster High podem contar com as Mini Monstrinhas e começar a sua coleção.

Veja mais informações no site oficial: – Site Monster High (Em português)

Vamos ver abaixo em quais personagens são inspiradas as Monster High:

Draculaura: Tem os dentes caninos pontiagudos e que se evidenciam qaundo ela sorri. A história diz que ela é filha do Conde Drácula e tem mais de 1.500 anos. Para fazer juz ao ‘personagem pai’ o temível Conde Drácula, Draculaura não tem reflexo em espelhos, por isso suas amigas têm de ajuda-la a se maquiar. Seu estilo Girly encanta meninas de todo o mundo, e seu jeitinho simpático também. Seu bicho de estimação é um morcego e chama-se Conde Fabulous.

Clawdeen Wolf: Seu pai é o famoso Lobisomem, o homem que vira um monstro peludo em noites de lua cheia. Clawdeen Wolf, tem 15 anos e assim como seu pai, apresenta unhas afiadas e muitos pelos por todo o corpo, o que a deixa desesperada. Ela é muito linda, porém em noites de lua cheia transforma-se numa garota raivosa.

Em quais personagens são inspiradas as Monster High?

Abbey Bominable: Filha do Abominável Homem das Neves, tem 16 anos de idade, adora neve, tempo frio, panqueca e queijo. Suas roupas são sempre pesadas e adequadas a um tempo bem gelado; seu bichinho de estimação é um mamute chamado Shiver.

Ghoulia Yelps: Tem 16 anos, e é filha de zumbis, adora fast food, é mega inteligente e extremametne tímida. Ela tem uma coruja azul, chamado Sr. Faz Muito Barulho, e o que mais irrita Ghoulia Yelps é não conseguir falar a língua dos vivos, ela só fala a língua dos zumbis.

Cleo de Nile: É filha da múmia e tem mais de 5.500 anos, sua imagem é exótica, nos fazendo lembrar a bela rainha do Nilo, Cleópatra. Ela é basicamente uma múmia e de vez em quando usa bandagens pelo corpo. Seu bicho de estimação é uma cobra chamada Hissette.

Trailer Oficial do Filme Monster High “Eletrizante” | Monster High

Lagoona Blue: Filha do monstro da lagoa negra, tem 15 anos e tem barbatanas nos braços, nas coxas, e as mãos palmadas e orelhas que se parecem com barbatanas. Por ser filha do monstro da lagoa negra, ela adora nadar, é uma garto meiga, sensível amiga e tem como bicho de estimação uma piranha chamada Neptuna.

Frankie Stein: Filha de um dos monstros mais conhecidos do cinema de Hollywood, o feioso Frankenstein, é uma garota um bocado esquisita tem um olho azul e outro verde, as partes do corpo são presas por pontos, quando uma parte do corpo dela se solta e ela é super humilhada. Sua pele é verde menta. Porém mesmo sendo esquisita isso não a impede de fazer grandes amigos e ser uma das bonecas mais divertidas da turma Monster High.

Veja também: – Monster High Wikipédia



Sobre o Autor

Kátia Pinheiro

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.

Deixe um Comentário

Captcha