Realizar-se-á no Monte Selvagem diversos ateliers, acampamento e inúmeras actividades de verão direccionadas para a conscientização das crianças sobre a importância da defesa da biodiversidade. Os 'Ateliers Selvagens': Cuidar da Terra todos os dias, Mamiferos e Dentes, No Mundo da Passarada, Vamos salvar a Floresta, e A Hora da Paparoca são orientados para a divulgação de características das biodiversidade do parque e para as formas de a proteger.

Continua também a decorrer até o dia 31 de Outubro de 2010, no Monte Selvagem a exposição alusiva a vida animal denominada 'Sucat'art Selvagem', esta exposição exibe peças escultóricas criadas a partir dos desperdícios da reparação automóvel, efectuadas na oficina de manutenção automóvel daquele departamento e reúne 36 obras de 5 colaboradores: Albertino Faria (Bate-chapas), António Serra (Mecânico), Felisberto Cardoso (Soldador), Manuel Lima (Soldador) e Vítor Santos Silva (Soldador reformado).

Esta exposição resulta na constante preocupação do Monte Selvagem e Câmara Municipal de Lisboa com a protecção ambiental, a reciclagem de desperdícios, e com a educação ambiental.

Visite o Site: Monte Selvagem

Morada:
Monte Selvagem – Monte do Azinhal
Lavre 7050 – Montemor-o-Novo
Tel: 265 894 377
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here