Adolescentes e Pré adolescentes

Crie sua Historia em Quadrinhos

Vote neste Post!

Conhecidas na lingua portuguesa com diversos nomes como tiras, banda desenhada, gibis, BD, HQ, histórias em quadrinhos e em outros países como Comics (U.S.A), Bande Dessinée (França), Fumetti (Itália), Tebeos (Espanha), Mangá (Japão); enfim o nome não importa. Importa é que desde o século passado crianças e adultos são fascinados por histórias em quadrinhos. Já na pré-história o homem fazia desenhos nas cavernas a representar seu modo de vida, crenças, medos, etc. Histórias em quadrinhos é uma arte que ajuda a transmitir o ‘recado’ em poucas palavras e com imagens altamente significativas. E por ser algo que fascina miúdos e graúdos, vou deixar-vos hoje a sugestão de um site muito bom onde é possível registar-se e criar suas próprias histórias em quadrinhos. Pode basear-se por história já prontas no site onde
poderá apenas alterar diálogos ou pode escolher criar a sua propria historia, a começar por criar um personagem e os seus prórpios diálogos. O site é muito bom, adorei!

Visite: Pixton Historias em Quadrinhos

Fonte: Revista Gui@ da Internet – Nº112



Sobre o Autor

Kátia Pinheiro

Blogger profissional. Editora de Conteúdos Web em Língua Portuguesa. Formação Universitária em Psico-Pedagogia, com especialização em Psicologia Infantil e História da Educação. Pós Graduada em Administração Escolar.

7 Comentários

Deixe um Comentário

Captcha