Criança Ecológica – A História
Vote neste Post!

O sucesso do programa Criança Ecológica, lançado em 2009 para disseminar a educação ambiental entre as crianças paulistas pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, agora se encontra em um livro! O programa já capacitou mais de 100 mil estudantes e completa dois anos com uma trajetória de sucesso.

O livro ‘Criança Ecológica – A História’ reúne os fundamentos, características operacionais e os resultados iniciais do projeto, que já está entre os maiores programas de educação ambiental do Brasil.  Através de ferramentas lúdicas e didáticas – como livros, peças de teatro e atividades interativas nos centros pedagógicos, a ação Criança Ecológica conseguiu conscientizar todos os participantes sobre os principais problemas ambientais, como lixo, desmatamento, poluição, etc. Para além disso  mostrou à todos que as pessoas são as principais culpadas por estes problemas e portanto terão também de ser responsáveis para os solucionar.

O site do projeto é altamente interativo,  de fácil utilização, versátil, diversificado e inteligente,  por isso fica aqui o convite para que vocês façam um visita, bastando clicar no link a seguir > – Criança Ecológica –  www.criancaecologica.sp.gov.br

Fonte: Planeta Sustentável

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here