Conselhos para grávidas e para um parto mais feliz

Como eu sempre costumo dizer aqui no Blog da Criança que o momento do parto é muito importante e,  muito mais importante é que a mamã e a futura mamã mantenham-se sempre atualizadas, e leia muito para poder aprender sempre. Ser mãe é uma aprendizagem diferente a cada dia, seja nos cuidados diários que se tem que ter com o bebé, ou seja na educação que deverá ser dada ao seu filho(a).

Conselhos para grávidas e para um parto mais feliz
Tudo começa quando você fica grávida, é este o momento para assumir o controlo da sua vida e estudar, ler, questionar, informar-se melhor e acima de tudo por mais auto confiante que seja uma mulher, é preciosa saber que duvidas são normais. Para poder se informar e aprender, é necessario perguntar, por isso não se sinta envergonhada em fazer perguntas ao seu médico. Deixo-vos abaixo um link onde é possivel ver 10 dicas importantes para ter uma parto mais feliz:

Dicas para um parto feliz

4 COMENTÁRIOS

  1. nossa gente vou ser mamãe com 14anos
    gente vou dizer fiz isso sem pensar direito
    pensando que tudo vai ser mil maravilhas
    mas me enganei.olha vou dizer se voce é nova igual eu então vou falar curte mais um pouco a sua vida,pois vcs adolecente aproveite mais um pouco
    pois a vida de mamãe é mal responsa!
    beijos e pense muito no que vai fazer por que vc pode se arrepender igual eu

  2. oi boa noite ?
    gostaria muito de saber tanbem como ser uma grande uma mamae pois sou casada tenho 20 ano e tenho 9 meses q nao tomo mais remedios mais eu nao consigo ingravidar pq ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here