Concurso CTT | A Melhor Carta 2010
Vote neste Post!

Os CTT Correios de Portugal e a ANACOM – autoridade Nacional de Comunicações promovem o concurso ‘A Melhor Carta’ 2010,  que tem por objectivo estimular nos jovens este género de escrita. Para participar basta escrever uma carta com o seguinte tema: ‘Explica a importância de falar da SIDA e proteger-se dela’. Veja abaixo o regulamento para participação do concurso!

 

1- Regulamento: Os participantes devem ter entre 9 e 15 anos de idade completados até o dia 31 de Janeiro de 2010. A participação é a título individual, estando assim excluídas participações colectivas.

Serão considerados dois escalões etários: Dos 9 aos 11 Anos. Dos 12 aos 15 anos.

2- Requisitos obrigatórios na apresentação dos trabalhos: A composição deve: – Ser escrita em língua portuguesa; – Ter entre 500 e 1000 palavras: – Ser recente, inédita e em forma epistolar, seguindo a estrutura de uma carta.

A carta deverá estar identificada com nome completo, data de nascimento, morada e fotocópia do bilhete de identidade, passaporte ou cédula pessoal do concorrente.

3- Prazos de Envio A data limite de recepção das cartas é de 26 de Fevereiro de 2010 (data de carimbo do correio). Os trabalhos têm de ser enviados através do CTT, para um dos seguintes endereços:

CTT Comunicação Rua de S. José, 10 1167-011 – Lisboa

Ou

ANACOM – autoridade Nacional de Comunicações Direcção de Comunicação e Imagem Av. José Malhoa, 12 1099-017 – Lisboa

4- Júri O júri do concurso será constituído por três elementos: um representante dos CTT, outro da ANACOM, e um terceiro elemento ligado à escrita, a designar pelos CTT e pela ANACOM.

5- Prémios e Divulgação dos Resultados – O vencedor de cada escalão receberá um prémio de mil euros em Certificados de Aforro. – Os prémios serão entregues durante as comemorações do Dia Mundial dos Correios em Outubro de 2010. – A partir de Maio de 2010, os vencedores serão avisados por carta.

 

Ver Também: Papel de Carta para Imprimir

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here