Branca de Neve no Cinema – Espelho, Espelho Meu
Vote neste Post!

Acaba de estreiar no Brasil, o filme ‘Espelho, Espelho Meu’ e é réplica do original conto de fadas infantil ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, onde o destaque fica por conta do excesso de cores, piadas e elementos infantis. Para além do básico conto infantil já conhecido por todos nós, o filme ‘Espelho, Espelho Meu’ tem um lado cômico que com certeza irá agradar também os adolescentes e os adultos. Garantia de sucesso entre todos os públicos!

A atriz Julia Roberts “Larry Crowne” atua no filme como a Rainha Má e no papel de Branca de Neve temos a lindinha Lily Collins (filha do músico Phil Collins), numa estréia mais do que fabulosa. Com pequenas alterações no roteiro, desta vez Branca de Neve é quem deverá beijar o príncipe o ator Armie Hammer e mudar sua vida. Os figurinos são criativos, alegres e coloridos, o filme parece um divertido baile a fantasia, leve, saboroso e  engraçado.

Lily Collins como Branca de Neve

Julia Roberts apesar de interpretara a rainha máe está muito divertida e em nada transparece a carga de maldade que habitualmente este personagem costuma passar em todas as narrativas do famosos conto de fadas de Branca de Neve. Eis uma boa pedida pra os próximos dias, imperdível.

Julia Roberts como a Rainha Má
Fonte:
Cinema UOL
Pipoca Moderna

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here