A Ajuda de Mãe é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), constituída como pessoa colectiva de utilidade pública sem fins lucrativos. A Missão da Ajuda de Mãe é apoiar as mulheres grávidas, no respeito pela vida do bebé que vai nascer e para que, com esse apoio, cada mãe possa melhorar a vida da sua família. 
Para tal a Ajuda de Mãe:
– Informa, encaminha e acolhe grávidas.
– Informa na área da gravidez, sexualidade e planeamento familiar.
– Forma as mães para a concretização de uma maternidade plena, e um desenvolvimento saudável dos seus filhos.
– Promove a qualificação escolar das mães, de modo a que adquiram pelo menos a escolariedade obrigatória.
– Promove a reinserção social e profissional das mães tornando possível e mais qualificada a sua entrada no mercado de trabalho, e respectivamente a sua reinserção na sociedade.
– Apoia a família

Para conhecer melhor e colaborar com o Ajuda de Mãe, para que eles continuem exercendo este papel importante na sociedade portuguesa, visite o site: http://www.ajudademae.com/

5 COMENTÁRIOS

  1. oi,boa tarde meu nome e andrea tenho 17anos estou gravida de 9meses ñterminei os meus estudos e me encontro parada,nunca passou pela minha cabeça fazer o aborto da minha bebe.mais no entanto preciso de sua ajuda.moro em sao luis ma ,que Deus toque em seu coraçao e lhe abençoes desde ja lhe agradeço.

  2. ola boa noite…sou a katia e tenho 19 anos.tenho namurado há um ano e descobri que estava gravida precisamente a uma semana atras…nao me convinha fazer um aborto visto que ja fiz dois á uns anos atras e tenho medo de ficar esteril ou mesmo ficar com problemas visto que os comprimidos para abortar vao destruindo o organismo aos poucos!os meus pais nao querem…o resto da minha familia, nao quer….o meu namurado quer mas nao arranja condiçoes para me poder ajudar e eu nao tenho emprego nem segurança social…neste mumento estou na casa de uma amiga que tambem tem um filho mas a casa é um T0(zero) nao tendo ela condiçoes para me deichar lá ficar muito mais tempo.estou a começar a ficar com depressao,visto que me estou a ver sozinha numa situaçao destas…nao tenho apoio de ninguem e estou completamente sozinha.neste momento estudo á noite para tentar concluir algumas disciplinas mas nao consigo arranjar emprego.por favor eu peço com muito carinho a vossa ajuda e colaburaçao…se assim que possivel me poderem contactar para o meu email será optimo…boa noite!

  3. ola sou sabla monteiro tenho 19 ano estao gravida de 37 semana de uma menina, sou cabo verdiana tou aqui a 3 ano vim com meu pai…o meu pai viajava muito e eu tinha que ficar com a minha avo, eu e ela nao tavamos muito bem, foi viver com a minha tia ai conheci o gajo eu mi engravidei, a minha tia desconbriu que eu tava gravida mi tirau fura de casa,, e ai foi viver com uma amiga… ainda tou com ela, nao tenho apoio de neguem… nao tou a trabalhar, e nem tenho apoio de segurança social pk a minha residencia ta caducado,eu gostaria saber se voces podm mi ajudar obrigada eu agradeco….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here