Peça Teatro Infantil | A menina que sabia usar o coração

O Teatro Bocage vai estrear a 13 de Setembro de 2009, às 16h00 em Lisboa, a  peça de teatro infantil ‘A menina que sabia usar o coração’ de Isabel Leal. A peça dura cerca de meia hora e destina-se a crianças a partir dos 3 anos. A peça de teatro infantil ‘A menina que sabia usar o coração’ conta-nos que: ….”Era uma vez uma menina que sabia usar o coração. Sim sabia que onde punha o coração nascia uma flor, nascia um som mágico, nascia uma borboleta, nascia um sorriso,  nascia uma estrela-do-mar, o olá de um golfinho e um abraço de um amigo. Vão gostar de a conhecer!!!”…. :)

TeatroCartazMenina

Para maiores informações visite: Teatro Bocage

122 Comments on this post

  • Gisa

    7 de fevereiro de 2011 at 14:00
    Isabel, Parabéns! Só pela divulgação do nome e pequeno trecho sobre a história, já aguçou em mim a curiosidade e desejo de conhecer toda a história. Desenvolvo um trabalho com crianças dos anos iniciais do Ensino Fundamental e gostaria muito que me enviasse uma cópia do texto. Por favor, se possível gostaria que me enviasse o mais rápido, preferencialmente até o final da semana. Muito Obrigada!
  • kelly

    6 de fevereiro de 2011 at 20:07
    Olá, sou professora de Ed. Infantil e gostaria de conhecer esta história- a menina que sabia usar o coração. Parece ser muito interessante. Desde já, agradeço.
  • vanessa Conde

    6 de fevereiro de 2011 at 15:42
    seria possivel enviarem me o texto desta peça? sou tecnica de apoio a infancia e eu mais umas amigas fazemos varios teatros para os meninos, e este certamente serio muito bom para eles perceberem a importancia do amor! obrigado
.