Jogos e desafios de lógica para adolescentes

Gostou deste Post?

Para que um jogo seja interessante para um adolescente, é necessário que ele tenha algo que prenda a atenção e que acima de tudo seja muito inteligente e estimule o raciocinio. Descobri um site que contém muitos jogos, exercicios de treino para universitários, testes de história, matemática, geografia, desafios de lógica, e muito mais. O site é super interessante e faz com que fiquemos a navegar por lá, horas e horas.

Vale a pena conhecer,

para ENCONTRAR OS JOGOS CLIQUE NO LINK ABAIXO:

Profcardy



Gostou deste Post?

Comments

  1. E muito legal e divertido assi:dhos….kkkkkkkkkk

  2. muiiiiiiiiiito da hora eu achei legal bay bay

  3. emily vitoria says:

    eu adorei! testa a gemte é muito legal pois isso ja é uma coisa que podemos agradecer nois pre-adolescente pois exescitar nossa mente muito bom adorei! :D

  4. LEGAL

  5. Anna Caroline says:

    Os jogoos demoram mesmoo para entrar?Pois eu li tudooo i cliquei la mais ate agora o jogo não apareceu,será que tem eli mesmo,ou é so uma farça?

    • Cara Anna seu computador deve ser lento, o Profcardy é um excelente site e muito rápido, tente novamente. Tenha atenção ao acusar as pessoas de FARSA ;)

  6. adorei? claaro é maior barato

  7. Achei muito da hora

  8. Camila Cardozo says:

    Gostei Muito Dos Jogos, Bem Interessantes!

  9. Achei muito legal e facil encontrar os jogos, eu tenho 19 anos e dou aula para adolescentes é uma dificuldade fazer eles lerem ate o final!!!uma dica é colocar um aviso bem grande de LEIAM COM CUIDADO assim eles vao conseguir entender rsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkk!!!!!! adorei!!!!!1

  10. Bianca Rafaela Schpil says:

    Júlia,adorei seu comentario.Foi bem criativo e legal

  11. Júlia Fróes moureira says:

    Eu gostei muito pois, testão o nossos conhecimentos e achei que muitas pessoas como a Pietra leem pela metade ou até não leem o que o jogo ou site expressa. Então pesso para quem ler minha mensagem para ler o conteúdo do site o que na verdade expressa acima.Obrigada pela ATENÇÃO!

  12. gostei bem divertido bom é legalsinho
    bem legal

  13. gostei muito dos jogos de logica achei muito interessante!!

  14. eu achei isso muito legal

  15. acho q o 1° teste é achar o jogo

    • Pois é Pietra, se vcs prestassem atenção no texto acima, iam achar o link dos jogos para clicar, mas como vcs lêem tudo pela metade e apressadamente ficam sem saber onde achar, e pior nem sabem o que foi q leram. Leia novamente.

  16. jogo muito xik bom pakas man adorei nem sei ce to exageranu mais pelo menos eu gostei…naum percam a oportunidade de jogar. vo recomenda pra tudo contégent pq esse é um classico……. foi mals ai pq eu falo muita giria flw? bjuss

  17. adoreiios jogos tem q usar muito a cuca em se nao nao vai aprender
    bjs
    ate mais ,logo ja ja ja.
    kkkk

  18. q jogo legal

  19. brigadao jaqueline achei tb vou jogar e depois falo se e bom ,a proposito lara meu nome e igual ao seu e significa deusa romana

  20. Marlucia Freitas says:

    Onde posso comprar jogos de raciocínio lógico e sequência lógica para adolescente que não seja online. Tem que ser revista, apostilas e livros e com as respostas. Por favor, eu preciso com urgência.

  21. TENHO 18 ANOS NUNCA VI UM JOGO TAO MANERO ASSIM

  22. acho q esses jogos não existem, pois num aparecem…. se esxistir mesmo, então q apareca, se naum o site perde os acessos!!!!! e se colovar para gente ver só comentários aí as pessoas acessam o site só pra ler, e ñ para jogar entendeu? se não entendeu, leia o recado mais uma vez… aí vai me entender!!!! coloque jogos interessantes aí vc verá que os cessos vão passar de um milhão. siga este conselho de amiga, e verá q vai dar certo, aí vc vai me agardecer!!!!!!!!! mas se naum funcionar, é pq vc não entendeu bem o recado!!!! rsrsrsrsrsrs mas acho q esse site ainda vai bombar bastante…

    • òhhhhhhhhhhh querida Vitória, LEIA o texto inteiro querida, se você não ler o que o blog publicou fica muito dificil vc achar os jogos. LEIA meu bem, LEIA!!!! ;)

  23. rachacuca.com.br/logica/problemas/amigas-na-escola/

  24. ah deixa pra la achei

  25. kat aonde esta os jogos de logica

  26. dyenne sanguini says:

    Cade os jogos que eu ñ vi nenhu…
    Esta gente esta fazendo os adolescentes de bobos, e nós adolescentes caimos nestas bobeiras…

    • Óhhh querida Dyenne, se voce desse uma lidinha rapida no post, ou no texto acima saberia onde estao os jogos e desafios de lógica. Antes de falar pense,querida, use a cabecinha…. Cabeça foi feita para pensar ;)

  27. Amorees esse site é o maximo

  28. que coisa de jogo onde se joga essa coisa hem? :(

  29. cadê o post querida kat

    • Querida Thainá, leia querida leiaaaaaaaa. O post é o texto que está acima falando sobre o site Jogos e desafios, clique no link querida, clique no link. ;)

  30. eu pessual eu nao achei esse jogo vcs sabem onde esta??????????????????

    • Olá pessoal, leiammmmmmmm, leiam o que está escrito, link é o que está em azul e é em cima dele que vcs tem que clicar para char o jogo, pelo amor de Deus se vcs
      não lerem JAMAIS VÃO APRENDER NADA, NUNCA!

  31. eu achei o jogo mais foi dificio ele esta bem escondido

  32. MARIA GABRIELA DE FARIA says:

    A LOVE YUO JUSTIN BIEBER

    • daiane souza da rosa says:

      olha maria gabriela de faria esse site é pra falar do jogo não do justin bieber mais ja que queria falar do justin ao inves de escrever assim a love yuo justin biber poderia escrever assim: I LOVE YOU JUSTIN BIEBER!

  33. EU AMO ESTE JOGO ELE E MUITO LEGAL

  34. KLEISLA BARROS MELO says:

    AMO MUITO ESTE JOGO

  35. Vocês tem a certeza que há jogos aqui…ou isto é só para gozar com a cara do pessoal?

  36. eu achei muito facil

  37. justin bieber says:

    eu achei o jogo muito facil e tem que ter raciocinio logico
    mais é bem legal!!!!

  38. oi adorei e sim ANINHA posso ser sua AMIGA !!! bjim

  39. cade os jogos???????????

  40. eu Ani Elize gostei muito dese jogo

  41. E BEM LEGAL ESSES JOGOS

    • É bem legal mesmo adorei vou cotinuar jogando eles???
      Mudando de assunto quer ser minha amiga ??? Nós podemos conversar por este saite o que vc acha???

      • gostei do jogo denise quer ser minha amiga pelo saite a ise todas nos fosem um grupo de amigas seria demais vamos comversar pelo saite marcamos um horario vamos denise

  42. Gente.ACHEIII.É só clicar no Profcardy.Mas parece ser bem tosco.KKKKKKK♥

    • Ula la la finalmente Jaqueline, alguem achou!!!!!
      Pena q vc achou tosco, mas olhe la q ha coisas bem divertidas, inteligentes e interessantes por lá! ;)

  43. gotei do jogo!!!!!!!!!!!

  44. que chato sem ter o que fazer cade os joguinhos de lógica?

  45. maria de loudes says:

    cade os jogos não vi nenhum acho que eles se esconderam de mim rsrsrsrs!

Speak Your Mind

*

Page optimized by WP Minify WordPress Plugin

Site Meter