Culinária para Crianças

Umas das coisas importantes que os seus filhos devem aprender, é estar numa cozinha, e principalmente saber fazer algo para comer. Aprender a fazer pequenos docinhos, sandes, ou até mesmo algo mais elaborado (obviamente condizente com a idade dos mesmos), fará com que eles tornem-se menos dependentes dos outros. Aprendendo a fazer pequenas coisas, certamente tomarão gosto pela culinária e no futuro, aprenderão a ser mais despachados e não depender de ninguem para se alimentar. Uma das piores coisas que existe é criança ‘chata’ para comida, aquelas que não gostam de nada, nada comem, e ficam a espera que a mãe se calhar lhes mastiguem a comida :(

Para evitar este tipo de coisas, a educação em casa é fundamental. Filho educado em casa, não faz pais passarem vergonha na rua! Isso vale não só para o aprender a cozinhar, bem como também aprenderem a ser organizados, cuidarem de seus objectos pessoais, quarto, roupas, livros e material escolar.

Deixo-vos um site fabuloso sobre ‘Culinária Infantil’, nele você encontrará inúmeras receitas para ensinar aos seus filhos.

http://mini.paparoka.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco × = 40

.