Cuidados com o bebé ao dormir

Já foi abordado anteriormente aqui no Portalis o tema cuidados com o bebé ao dormir, há alguns critérios e algumas regrinhas a serem seguidas que podem ajudar muito na segurança do bebé. Já houve casos de bebés dormirem na cama com os pais e acontecer alguns incidentes, como o bebé asfixiar-se, ou ser magoado por um movimento mais brusco de um dos pais na hora do sono profundo. Abaixo deixo-vos um vídeo esclarecedor da Tv Record, em entrevista com o Dr. Juarez Furtado (médico pediatra) que ensina e dá algumas orientações para os pais. Assista o vídeo abaixo:

One thought on “Cuidados com o bebé ao dormir”
  1. meu bebê tem 07 meses..muito esperto…e agora que estou tirando dele amamentação pq volto a trbalhar ele esta cada vez mais nervoso..pq descobrimos que ele é alergico a lactose….e ai ficou pior sua rotina de dormir….antes ele ja não dormia durante o dia agora ele vai odormir 2,2,,,,3 e meia ja não sei mais o que faço…ja usei musica….historias…..canteiiiiiiii….desliguei tudo o que ha de luz e som na casa e mesmo assim ele só dorme…..tarde…e ai amiga o que fazer…..durante o dia ele dorme 5 minutos e acorda com a bola toda lindo…mas ja estou ficando estressada pois não durmo nem de noite e nem de dia….e ele cada vez mais elétrico…..me ajude quem puder…bj e agradeço muito por me ouvir……….obrigada…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter
Mantenha se actualizado sobre os útimos artigos! 
Subscreva a nossa newsletter! 
Respeitamos a sua privacidade. Asseguraremos que não compartilhamos o seu endereço de e-mail com terceiros e que poderá optar por sair da lista de e-mails a qualquer momento.
Não copie texto!